concurso anjinhonube

relogio pra marcar eventos

by: ratopdm

quarta-feira, 20 de junho de 2012

foi mals pessoal... + mtos recados + mudanças do concurso

sei q to a um bom tempo sem fazer posts. mas é q to preparando os last details do concurso do anjinhonube...

tbm to a um tempo sem entrar no transformice... por isso n sei das novidades dele...

pq n ta entrando mais no transformice???

pq to mto viciado no minecraft

tbm to organizando as musicas do "ratos dançarinos 3"

para quem n viu o 1 e o 2, veja agora mas...

olhe pelo youtube q é melhor!!!

(com ratopdm)

(n to achando o 2 por isso vo colocar o link)

obg a todos q já viram ou tão vendo agora o site pq teve 1500 visualizações desde 29 de março

vou tentar enviar um tutorial nesse fin de semana mas, essa semana esta mto corrida pra mim... então acho q posts. novas no inicio de julho ou no meio ou em agosto!!!

é q gente... julho é o mês das ferias e talves eu viaje para um lugar q n tem internet!!!

otra coisa q queria falar é q vou tentar criar um banner para o site para vc q gostaria de ajudar nas visualizações do site, publicidade no seu blog... enfim... já tive um blog antes mas esse blog morreu em março... eu tentei trabalhar no transformice e+ mas n consegui pq o site é do webnode... e o blogger da pra add altores... (apesar dos 2 serem meus primos... ¬¬')

o anjinhonube e o ratopdm são seus primos???

sim, os 2 são meus primos... o anjinhonube é primo materno e o ratopdm é meu primo paterno...

bem, acho q tbm vo ver os q querem participar do concurso do meu primo...

quer participar???

mande um e-mail para tsupremo_contato@hotmail.com escrevendo:

nome do seu rato

seu e-mail

e canal do youtube (preferencial)

agora vamos montar um gráfico com a 1ª parte, a pontuação!!!

a pontuação fonciona assim:

0 pts. quando é faze q precisa de shaman
1 pt. quando é qualquer faze
2 pts. quando é faze de corrida

até breve galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário